Pelado? Ator José Victor Pires compartilha vídeo íntimo no banho e instiga fãs

O ator de 23 anos chamou atenção com seu conteúdo ousado

Publicado em 28/06/2023 09:31
Publicidade

O ator José Victor Pires, que completa 24 anos de idade no próximo dia 6 de julho, instigou os fãs nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que surge aparentemente pelado.

No registro, o artista que é natural de São João de Meriti, no Rio de Janeiro e já atuou em novelas famosas como “Ti Ti Ti”, “Avenida Brasil”, “Rebelde”, “Boogie Oogie”, “Os Dez Mandamentos” e muitas outras, aparece tomando um banho relaxante em uma banheira repleta de espuma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo do momento íntimo foi divulgado nos Stories de José Victor Pires, mas rapidamente repercutiu em outras páginas da internet. Por lá, o ator que possui mais de 557 mil seguidores no Instagram, recebeu diversos elogios empolgantes.

Alguns internautas, inclusive, sugeriram que José crie um perfil no OnlyFans, para poder comercializar nudes e outros conteúdos adultos. Embora o artista nunca tenha manifestado essa intenção, certamente ele teria uma ótima aprovação do público. “Eu assinaria fácil um OnlyFans do José Victor Pires”, disse um admirador do rapaz.

Vale lembrar que, em abril de 2022, chegou ao fim o namoro de José Victor Pires com a ex-BBB Hariany Almeida. Na época, eles trocaram algumas indiretas nas redes sociais. Já em maio deste ano, o ator surpreendeu ao anunciar o nascimento de sua primeira filha, Maya.

VEJA MAIS: Sucesso nas novelas, Rafael Cardoso já apareceu pelado em cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio