Veja quais famosos que vão comemorar o Dia dos Pais pela primeira vez

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse Dia dos Pais está mais especial para alguns famosos. Isso porque, eles estão comemorando a data pela primeira vez. Depois de ter a alegria e emoção de receberem essa missão, eles podem comemorar ainda mais o dia ao lado da família que cresceu.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos separou uma lista com as celebridades que se tornaram papais e comemoram a data nesse ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Vitti

Junto com Tatá, o papai não vê a hora de conhecer a filha. A apresentadora está gravida de 8 meses e nas redes sociais, o ator não esconde que está ansioso pela chagada da bebê que os dois apelidaram de Clóvis, em uma brincadeira no Twitter.

Se preparando para a paternidade com estilo, ele fez questão de escolher o look de pai e filha nesse Dia dos Pais. Para fugir do comum, ele apostou em um conjunto do Batman.

César Tralli

A vida do jornalista se transformou com a chegada da Manuella, sua primeira filha do relacionamento com Ticiane Pinheiro. Realizado, ele postou um clique com a bebê e se declarou, em post nessa semana.

“Conexão Imediata. Difícil explicar o turbilhão de emoções que senti ao me “colar” à minha filha instantes após o parto. Eu já tinha lido diversos relatos e livros de pais de primeira viagem. Muitos dizendo que levaram algum tempo para estabelecer uma conexão -de fato- com o filho(a). Comigo foi bem diferente. Essa conexão se deu no exato momento do primeiro abraço. Do primeiro cheiro, do primeiro colo. Foi como se eu estivesse esperado a vida inteira por este momento. Foi mágico“, disse Tralli.

Thammy Miranda

Determinado a se tornar pai, ele e a esposa Andressa Ferreira tiveram grandes dificuldades, mas conseguiram realizar o sonho de serem pais. O casal viajou para Miami, para que a influenciadora continuasse o tratamento para engravidar e fez a fertilização in-vitro e para a alegria dos dois, deu certo.

Criticado por ser um homem transexual, o filho de Gretchen respondeu as críticas que recebeu, com a seguinte pergunta: “Quem é o pai?”, então prontamente, ele respondeu, em vídeo.

“Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjoo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”, afirmou ele.

Chay Suede

O ator é discreto, mas fez uma linda declaração para a amada Laura Neiva depois da notícia de que seria papai da Maria. “Minha namorada, esposa, parceira de vida, mãe dos meus filhos, a cada ano, a cada dia te amo mais, quero você pra sempre”, declarou ele.

Em um evento recente, os dois foram fotografados e a atriz exibiu a barriguinha.

Duda Nagle

A chegada de Zoe trouxe ainda mais alegria para o ator e a noiva Sabrina Sato. Amoroso, ele vive fazendo postagens em homenagem a filha e babando pela pequena nos momentos simples, como bagunça na hora do almoço. Com apenas 8 meses a bebê encanta e enche a web de fofura.

Príncipe Harry

Príncipe Harry e Meghan Markle tiveram a felicidade de ter o primeiro filho nesse ano. Animado, ele fez um vídeo falando da experiencia logo após o nascimento de Arshie. “Estou muito feliz de anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã, um menino muito saudável. A mãe e o bebê estão incrivelmente bem. Tem sido a mais incrível experiência que eu poderia imaginar. Como as mulheres fazem o que elas fazem vai além da compreensão”.

Felipe Araújo

Aos 24 anos, o sertanejo se tornou papai do seu primeiro filho, Miguel. Nas redes sociais, ele compartilha os principais momentos com o pequeno, como seu batizado. “Fotocópia, xerox, clone.. como quiserem chamar. Eu prefiro chamar de amor da minha vida mesmo”, disse ele sobre a semelhança com o bebê, fruto de seu relacionamento com a ex, a psicóloga Caroline Marchezi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio