Iza mostra estilo ao usar vestido xadrez e justinho de R$ 10 mil

Cantora aderiu ao estilo retrô para se apresentar no 'Encontro com Fátima Bernades' nesta semana

Iza usa look xadrez e retrô
Publicidade

O xadrez sempre esteve entre nós como símbolo da moda, independente da cor, tamanho, tipo de peça e estação do ano. Em qualquer ocasião, a peça sai do guarda-roupa e pode combinar. Desta vez, quem aderiu ao look xadrez foi Iza, que usou um vestido justinho e curtindo para participar do programa ‘Encontro’, de Fátima Bernades, nesta semana.

Nas imagens, compartilhadas em seu Instagram oficial, a cantora faz pose e ostentou o seu vichy maximizado e com referência retrô, da década de 1960. Iza, que foi produzida pela stylist Bianca Jahara, usou o look da marca Balmain, que custa cerca de R$ 10 mil.

LEIA MAIS: Franciny Ehlke, ex-affair de Luan Santana, usa vestido com fenda e impressiona

Continua depois da publicidade

+ MC Rebecca ostenta bumbum em maiô ‘fininho’ e se declara para o namorado

Além de botões verticais e frontais, a peça da cantora conta com acabamento preto na barra e no decote, deixando o corpaço da artista em destaque. Os cliques receberam mais de 340 mil likes no Instagram.

Nos comentários, famosos parecem ter aprovado o estilo de Iza. “Maravilhosa”, escreveu Jojo Todynho. “Gatinha”, declarou Taís Araujo. “Bela”, disse Pocah, entre várias outras mensagens, também de fãs.

Iza adere ao xadrez e faz referência aos anos 1960 – (Fotos: Alex Santana – @alexsantanaphotographer/Divulgação/Instagram)

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade