Quente! Anitta rebola no colo de Vitão em novo clipe

Publicado em 04/10/2019 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (04), finalmente saiu o clipe da música ‘Complicado’, de Vitão em parceria com a cantora Anitta. Antes mesmo de ir ao ar, a música já estava rendendo algumas polêmicas nas redes sociais por causa do beijo entre os cantores, que no clipe divulgado hoje, é muito mais quente do que se pensava.

Além da cena do beijo vazada antes do lançamento, no vídeo eles surgiram em mais uma. Dessa vez, dentro do carro, Anitta estava sentada nas pernas do cantor, eles trocavam carinhos e beijos pra lá de quentes. Os seguidores foram à loucura com as novas cenas.

“E essas sentadas dentro do carro, credo que delícia, faz em mim Anitta”, comentou um seguidor, ousado. “Só queria ser a Anitta com o Vitão nesse clipe de complicado”, disse outro. “A PARTE DO CARRO MEU DEUS ANITTA”, comentou um terceiro

Quando a cena do beijo foi vazada, a ex-namorada do Vitão esclareceu os boatos de que o relacionamento teria chegado ao fim por causa do clipe. “Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso!”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio