BLACKPINK: As unhas mais diferentes que as integrantes usaram

Publicado em 15/11/2021 20:52
Publicidade

Com novas tendências em arte para unhas surgindo constantemente, a celebridade coreana da unha Park Eun Kyung, se orgulha de trabalhar com o BLACKPINK, e outros grupos de K-Pop.

(Foto: Reprodução)

Famosa por seu trabalho com grupos de K-Pop e ídolos como BLACKPINK , aespa , SOMI e outros, Park Eun Kyung está sempre mudando o jogo para dar vida às ideias de arte de unhas mais frescas. Veja este design de unhas 3D inspirado em Jurassic World.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

O BLACKPINK está sempre no topo de seu jogo de estilo (e isso inclui suas unhas), então nós selecionamos uma lista de nossos cinco looks favoritos de 2021 até agora – tudo pela própria Park Eun Kyung.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

BLACKPINK: Homem é flagrado fazendo ataque racista contra Rosé nos EUA

Um homem foi flagrado sendo racista com Rosé, do BLACKPINK, quando ela estava saindo do jogo de basquete da NBA em Nova York, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (10).

Rosé marcou presença no jogo do Milwaukee Bucks contra o New York Knicks. O jogo foi realizado no Madison Square Garden, e a cantora foi vista sentada na quadra.

(Foto: Reprodução)

Parece que a idol compareceu ao jogo para torcer pelo NY Knicks, já que o jogador de basquete Derrick Rose havia enviado à cantora uma camisa com seu nome antes da partida.

(Foto: Reprodução)

Além de Rosé, vários outros artistas participaram do evento, como Lorde e o comediante Chris Rock. Devido ao número de celebridades que assistiram ao jogo, a saída do local estava lotado de fãs e repórteres tentando vê-los partir.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, fãs são ouvidos conversando entre si depois de conseguir ver a integrante do BLACKPINK saindo do evento.

Enquanto Rosé sai e acena para os fãs, é possível ouvir uma voz perguntando: “Quem é? Quem é?” Embora suas primeiras perguntas fossem compreensíveis, os fãs ficaram imediatamente indignados quando ele faz um comentário racista.

O homem respondeu à sua própria pergunta e chamou Rosé de “Ling Ling.” O termo é freqüentemente usado como um calúnia racial contra os asiáticos nos Estados Unidos.

Com isso, fãs apontaram que o homem estava tentando fazer uma ‘piada’ racista contra Rosé e se revoltaram nas redes sociais. Muitos se perguntaram se a cantora ouviu as palavras racistas do homem contra ela. Embora pareça que ela não tenha prestado atenção à calúnia no momento, as pessoas especulam que há uma chance de ela ter ouvido e preferido ignorar.

@ctrlchaennie

I’m aBout to beat a bitch up because wtf

♬ original sound – ????????

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio