Vem aí

BLACKPINK: Jennie confessa planos de lançar primeiro álbum solo em 2024

A cantora sul-coreana abriu o coração sobre os objetivos traçados para a carreira

Publicado em 02/01/2024 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie, que é uma das integrantes do BLACKPINK, se tornou um dos maiores nomes do k-pop. Com milhares de fãs nos quatro cantos do mundo, a estrela sul-coreana abriu o coração sobre os planos que traçou para a carreira em 2024.

+ Saiba quais foram os 10 clipes de K-Pop mais assistidos do YouTube em 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante gravação ao programa Lee Hyori’s Red Carpet, realizado nesta terça-feira (2), a artista confessou que tem como objetivo realizar o lançamento do seu primeiro álbum solo nos próximos meses.

“Meu sonho é lançar meu primeiro álbum solo completo para o mundo este ano. Espero me tornar uma Jennie que possa voltar com boa música ainda este ano”, disse Jennie. Em sua participação na atração, a cantora se apresentou ao som de ‘You & Me’, segunda canção solo que foi lançada em sua carreira.

Jennie, por sua vez, ainda explicou a razão de ter desenvolvido a criação de sua própria label, chamada OA, abreviação de ODD ATELIER. “Aprendi muito, e como foi uma empresa onde comecei como trainee desde o início, havia tanta coisa que eu poderia fazer e aprender lá, então com espírito de desafio, me perguntei: ‘O que posso você fará sozinho no futuro?’ ‘Coragem.’ “Pensei: ‘Vamos entrar em conflito e pensar sobre isso’”, disse ela.

VEJA MAIS: Jennie, do BLACKPINK, acaba suposto namoro com V, do BTS, e motivo vem à tona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio