Cardi B mostra cabelo natural para incentivar a autoaceitação de mulheres pretas

Publicado em 14/11/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B adora falar sobre tudo e sabemos também que a rapper tem moral e é responsável por todas a palavras que publica em suas redes sociais. Sempre divertindo o público, Cardi sabe bem a hora de falar sério e influenciar outras pessoas. A cantora utilizou seu Instagram para falar sobre um tabu que ainda persegue mulheres negras, que é a aceitação da textura de seus cabelos. Apesar de diversas atrizes, cantoras e influencers do mundo inteiro positivarem o poder e a representatividade do cabelo crespo, ainda existem aquelas que sofrem bastante com o visual, afetando diretamente sua autoestima.

CONFIRA MAIS: Anitta e Saweetie se apresentarão no programa de James Corden

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, Cardi decidiu se unir a essas artistas e mostrou aos seguidores como é o seu cabelo ao natural e publicou um texto na tentativa de motivar mulheres pretas a aceitarem suas madeixas do jeito que são, pois todo cabelo é bom. Com visual bem volumoso, Cardi falou: “Eu quero que vocês, mulheres de cor saibam que vocês não têm “cabelo ruim”. Não existe textura específica para definir “Cabelo bom”. Todo cabelo é bom!”, finalizou a intérprete de “Up”.

Batalha judicial de Cardi B sobre acusações de prostituição é adiada após ‘emergência familiar’

A batalha judicial de um milhão de dólares entre Cardi B e uma blogueira foi adiada porque a rapper está passando por problemas pessoais. A artista está processando Tasha K, que a acusou de ter uma DST e ter trabalhado como prostituta. As informações são do site Radar Online.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site, um juiz de Nova York concedeu uma moção apresentada por Cardi para adiar o julgamento, que deveria começar esta semana.

Dois dias antes do início, o advogado de Cardi entrou com uma ação alegando que sua cliente estava lidando com uma “emergência familiar” e não poderia comparecer.

Os advogados de Cardi fizeram uma ligação particular com o juiz para fornecer mais detalhes da situação. A dona do hit “WAP” não fez declarações públicas sobre o que está acontecendo.

Tasha não se opôs ao pedido e, como resultado, a moção foi concedida. O julgamento agora será realizado na Geórgia em 5 de janeiro de 2022.

No processo, Cardi afirma que Tasha fez acusações violentas de ter trabalhado como acompanhante, de ter herpes e de gostar de usar drogas ilegais.

O juiz recusou-se a julgar o caso e decidiu que um júri deve tomar uma decisão final sobre as questões.

Recentemente, o juiz indeferiu uma ação movida por Tasha contra Cardi. Ela afirma que a rapper instruiu os fãs a assediá-la nas redes sociais. O juiz, no entanto, disse que a blogueira não forneceu evidências suficientes para sustentar suas afirmações.

Cardi B vai à loucura ao conhecer Robert Pattinson

É muito provável que você já tenha assistido Crepúsculo e sonhado em conhecer Robert Pattinson. Bom, Cardi B realizou esse sonho – e publicou um vídeo hilário em seu Twitter.

Na publicação, ela se mostra ao lado do ator, e dá um grito histérico perfeito, que só nós, fãs, entendemos. “Olha só quem eu conheci outro dia! Me senti uma adolescente”.

Segundo o Page Six, os dois estavam presentes em um evento da Vogue britânica que rolou em Los Angeles no fim de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio