Demi Lovato afirma que “absolutamente” namoraria um extraterrestre

Lovato falou sobre o assunto em conversa com a cantora Becky G

Publicado em 10/11/2021 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato pode ter encontrado a solução para todos os nossos problemas de namoro – se você não consegue encontrar um bom humano para namorar, por que não namorar um extraterrestre?

Durante o episódio de estreia da nova série do Facebook Watch, “Face to Face With Becky G”, Demi sentou-se com Becky para falar sobre sua experiência como pessoa não-binária, o que aprenseu sobre si durante a quarentena, espiritualidade e, sim, até mesmo sobre possíveis casos de amor com ETs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar sobre meditação e autocuidado, Demi revela em meio a risos que adotou a meditação como uma ferramenta para fazer contato com ETs. Em vez de ficar surpresa, Becky gostou do fascínio de Lovato pelo mundo paranormal e compartilhou suas próprias experiências e hábitos antes de perguntar:

“Se houvesse um ET que atingisse todos os critérios e fosse, tipo, o parceiro ideal, você namoraria um ET?” A resposta de Demi veio segundos depois, e sem um pingo de hesitação: “Sim, absolutamente.”

“Estou tão ‘cansade’ de humanos. Dos humanos e de suas besteiras humanas”, explicou. “Eu estou tão ‘cansade’ disso. Traga-me um alienígena! Traga-me um ET! ” Demi encerrou a revelação brincando que a experiência tem que ser “fora deste mundo”.

Confira o programa:

Demi Lovato lançará marca de vibradores

Demi Lovato está com a intenção de fazer muitos terem orgasmos! Demi anunciou sua própria marca de vibrador em parceria com a Bellesa. O assessório é amarelo e tem um formato sugestivo, também é descrito como “Um bastão revolucionário escondido em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios“, como afirma o site do produto.

Demi Lovato é a favor de tirar o estigma do uso de brinquedos sexuais. “Não há nada mais poderoso do que tomar o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais – é hora de colocarmos esse estigma para descansar. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos”, disse.

(FOTO: Reprodução)

As pessoas já aprovaram o vibrador de Demi Lovato Já há alguns depoimentos de pessoas que usaram o brinquedinho: “O tamanho do vibrador é tão perfeito, consegui usá-la com meu parceiro durante o sexo e não parecia que aquele brinquedo grande e volumoso estivesse atrapalhando. Existem 8 configurações diferentes, o que é incrível porque, honestamente, as 3 principais eram simplesmente muito poderosas para mim, por enquanto“, escreveu uma pessoa. “Falar que é um nível superior é um eufemismo. Como testadora de produtos, a marca me enviou algumas guloseimas incríveis… Mas gente, deixe-me dizer a vocês, este me explodiu. Não se deixe confundir pelo tamanho, este pequeno vibrador é incrível. É tudo o que eu quero em um brinquedo sexual – pequeno, discreto, compacto e poderoso. Isso me leva ao próximo“, comentou outra.

Lovato já fez parcerias comerciais antes, mas é a primeira vez com um vibrador. Anteriormente, teria feito parceria com produtos de cosméticos, roupas esportivas e escreveu até um livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio