VIVA O AMOR!

Demi Lovato fica noiva de Jordan Lutes e celebra momento especial em restaurante

Casal engatou um relacionamento em meados de 2022

Publicado em 17/12/2023 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato e Jordan Lutes estão noivos! A informação foi confirmada por uma representante da cantora à revista People. De acordo com a publicação, eles ficaram noivos no último sábado (16), em Los Angeles.

Para celebrar o noivado, o casal reuniu familiares no restaurante Craig’s, localizado em Los Angeles. Os dois se conheceram em janeiro de 2022, quando escreveram a música “Substance”. O relacionamento veio à tona em agosto do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Substance, Lovato e Lutes também escreveram as canções Happy Ending e City of Angels, que estão presentes no oitavo álbum de Demi Lovato, Holy Fvck.

Em março de 2023, a artista postou uma série de fotos ao lado de Jordan, para celebrar o aniversário do amado. “Meu doce anjo – é oficialmente o teu aniversário!!! Não podia estar mais entusiasmada por te celebrar porque não podia estar mais apaixonada pelo teu eu lindo, engraçado, sexy e talentoso”, afirmou.

“Esperei toda a minha vida para te encontrar e mal posso esperar para comemorar tantos mais aniversários juntos.. És literalmente um sonho que se tornou realidade e estou tão grata por te chamar de meu. Tenha o melhor aniversário meu amor.. você merece, o mundo, e muito mais!!!! Que venham muitos mais”, declarou Demi na época.

RELEMBRE: Bissexual, Demi Lovato revela que já levou um fora de Rihanna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio