Ed Sheeran lança o terceiro clipe da era “=”, intitulado “Overpass Graffiti”

Publicado em 29/10/2021 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta feira (29), Ed Sheeran lançou seu novo álbum “=”, descrito por ele próprio como o melhor da carreira. Para impulsionar a divulgação, ele escolheu a faixa “Overpass Graffiti” para ganhar um clipe. Esse é o terceiro clipe da era, o primeiro foi “Bad Habits” e o segundo “Shivers“, todos superproduzidos e sendo visualizado por multidões virtuais rapidamente!

Ed Sheeran vive uma grande aventura em seu novo clipe, passando por experiências bem loucas! No final das contas, ele fica desaparecido depois de ser esquecido por seu próprio ônibus de turnê. É uma vibe “Se Beber, Não Case” (só que sem o casamento).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o clipe inédito:

Ed Sheeran divulga trechos de todas músicas de seu novo álbum Equals

Nesta segunda-feira, Ed Sheeran revelou 14 Shorts do YouTube que dão aos fãs a primeira amostra completa de seu próximo álbum “=” (“Equals”, ou “Igual” em tradução livre), antes de seu lançamento oficial na próxima sexta-feira, 29 de outubro. Agora, fãs de todo o mundo podem assistir e criar seus próprios #SheeranShorts para cada faixa do álbum.

Veja todas as 14 prévias apenas no YouTube AQUI

Os 14 Shorts resumem a jornada pessoal do álbum de Sheeran (que ficou quatro anos em produção) com cada um trazendo à vida os momentos íntimos e cotidianos que se refletem nas músicas. Seja ao entrar numa banheira cheia de gelo em “Shivers”, ter uma festa de dança solo em “Be Right Now”, tomar um banho ao ar livre em “Stop The Rain”, tocar um mini ukulele em “Sandman” ou simplesmente curtir com a família em “First Times”, Sheeran está dando aos fãs um breve e íntimo olhar sobre o que cada canção de “=” significa para ele.

“Tive um dia muito divertido filmando meus Shorts do YouTube. Sempre gostei muito do processo do videoclipe, então foi muito prazeroso poder explorar uma nova maneira de fazer isso, canalizando o tema de cada música de forma única, ao mesmo tempo que traz uma prévia do álbum”, disse Sheeran.

A presença de Sheeran no YouTube tem sido extraordinária desde seu primeiro vídeo em 2006. Com a ajuda de seus fãs, o britânico se tornou um dos dez artistas com mais inscritos no YouTube. Até o momento, ele tem quatro vídeos no Billion Views Club (vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações), incluindo “Thinking Out Loud“, “Perfect“, “Photograph” e “Shape of You“, que é o segundo videoclipe mais visto na história do YouTube e o segundo mais rápido a alcançar um bilhão de visualizações.

Ed Sheeran também faz muito sucesso no Brasil, país que está no Top 5 de mercados que mais ouvem as músicas do ruivinho. Segundo o charts do YouTube Music, o cantor acumula 267 milhões de plays no Brasil nos últimos 12 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio