Latino aponta cópia descarada de Simone e Simaria em sua música

Cantor levanta polêmica sobre 'Amiga', novo hit da dupla sertaneja

Publicado em 18/06/2022 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Latino, de 49 anos, emplacou mais uma polêmica ao ter acusado a dupla sertaneja Simone e Simaria de terem feito uma cópia de um dos seus maiores hits da carreira, ‘Amigo Fura Olho’, parceria com Daddy Kall, lançado na década de 2000, com ‘Amiga’.

Com o grande sucesso da música, a história e interpretação das irmãs ao cantarem a canção foi apontada como uma ‘versão feminina’ do trabalho do músico. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, ele acredita que o trabalho “é uma adaptação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vou nem dizer que é plágio, mas uma inspiração de uma música nossa, minha e do Daddy Kall. É só você pegar o lance de um falando pro outro, aconselhamento, sentado no bar…”, apontou Latino, que sugeriu a comparação entre as duas canções.

“É só ouvir a música delas e a minha que dá pra entender que é uma inspiração quase que imitada. Qualquer pessoa que lembra de ‘Amigo Fura Olho’, de 10 anos atrás, vai ver que elas se inspiraram completamente em cima da nossa”, disse o artista. Apesar disto, Simone e Simaria teriam se inspirado, na verdade, na trama da clássica novela mexicana A Usurpadora (1999).

VEJA MAIS: Simaria, dupla de Simone, anuncia pausa na carreira e motivo é revelado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio