Confira!

Léo Santana, após shows cancelados, cobra o Governo

Publicado em 13/01/2022 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Baile da Santinha, que estava para acontecer esse ano, foi cancelado após um decreto do Governo do Estado da Bahia. No entanto, Léo Santana não gostou nada disso e decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Por meio dos Stories do Instagram, Léo Santana cobrou um posicionamento dos órgãos governamentais na exigência da comprovação da vacina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os governos precisam reforçar a exigência do cartão de vacinação nos lugares de maneira firme. Precisa haver um pacto entre todos nós sobre isso. Restaurantes, shoppings, bares, todos os lugares de circulação pública. Não quis vacinar, fica em casa. O que não dá é cancelar toda a cultura e eventos e um setor pagar uma conta altíssima que se arrasta por anos. Bora organizar isso aí gente”.

(Foto: Reprodução)

Léo Santana fala sobre os ‘benefícios’ da pandemia: “Organizei minha vida”

Recentemente, aconteceu o Garota VIP em São Paulo. Evento este, que já existe há 12 anos, e é conhecido por Wesley Safadão abrir portas para outros talentos, e também fazer um show de horas. Além do músico, o evento contou com Matheuzinho, João Gomes, Léo Santana e Zé Neto e Cristiano.

Sendo assim, o Observatório de Música foi cobrir tudo com exclusividade para vocês! E bom, temos novidades que os fãs irão amar.

Após uma conversa incrível com o anfitrião Wesley Safadão, foi a vez de conversar com Léo Santana. O GG da Bahia abriu o coração sobre a volta dos shows, esse momento com a pequena Liz, e também a chegada de Lorenzo (bebê que vem sendo planejado para o próximo ano).

Sobre retomada, o marido de Lore Improta se derreteu: “Eu estou bem feliz, emocionando. Feliz por poder voltar a fazer o que eu amo, ver a galera. Ainda mais que após tanto tempo ver nossas músicas na boca do povo, principalmente “Revoada”, que eu acabei de lançar com Wesley Safadão. Se ainda sem poder ter 100% do público já vieram todas essas pessoas, imagina 2022 quando se Deus quiser voltar. Foi um momento realmente muito especial.”

Quando o assunto foi seu novo projeto musical, GG Astral, Léo revelou que serão 14 faixas, e contarão com participação de Ludmilla, Ivete Sangalo, Leno e Diego e Victor Hugo. “Vamos ver como as pessoas vão reagir, já que não vai ter Carnaval também, então temos que ver como será o desempenho.”

Sendo assim, continuando com o assunto Carnaval, Léo Santana revelou ter ficado triste com o cancelamento. Entretanto, afirmou que entende, pois é difícil controlar milhões de pessoas, em relação ao Covid-19. Mas, não fique triste pois teremos GG em eventos privados. Até o momento, está tudo liberado pela OMS, então, por enquanto, tudo confirmado!

Dá pandemia, Léo Santana tirou proveito da família, se casou e teve sua primeira filha, Liz. “Organizei minha vida pessoal. Estar com Liz é uma benção. Eu estou feliz com a retomada, óbvio, estava agoniado ficando em casa, ansioso hiperativo. Então eu vivi intensamente a pandemia com minha família. Mas é gostoso essa retomada, em meio a tanta coisa ruim dessa pandemia, também vieram muitas benções pra mim.”

Mas não para por aí! Liz não será filha única, já que Léo está planejando já a chegada de Lorenzo. Sim, o pequeno nem está no forninho e já tem nome, caso seja menino, claro. “Fé em Deus ele vem ano que vem”.

Léo Santana também não deixou de falar sobre sua parceria com Wesley Safadão, que vem de anos. “Eu gravei com Wesley em 2009/2010, “Empinadinha”, e de lá pra cá só fortaleceu, amadurecemos, e hoje continuamos firmes e fortes no trabalho e na amizade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio