Confira!

K-pop: I.M, do MONSTA X, diz que não gostava de ver seu próprio rosto

Astro explicou como os fãs o ajudaram a se tornar mais confiante

Publicado em 27/01/2022 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

I.M, do MONSTA X, revelou que nem sempre foi confiante em relação à sua aparência. No início da carreira, o astro se sentia desconfortável ao ver seu rosto na internet.

“Quando tínhamos acabado de estrear, eu estranhava ver meu rosto em fotos […] Era tão estranho, me sentia tão estranho. Eu não gostava do meu próprio rosto”, disse I.M em entrevista à Rolling Stone do Reino Unido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

I.M revelou que hoje em dia ele está mais confortável, porque sabe que os fãs sempre vão gostar de suas fotos. “Às vezes eu posso ver algumas fotos feias e ficar triste ou ficar tipo ‘oh m*rda’, mas tudo bem porque os fãs vão vê-las. Eles até gostam de nossas caras feias também. Não importa.”

(Foto: Jesse DeFlorio/Rolling Stone UK)

K-pop: MONSTA X adia shows de sua turnê por conta da Covid-19

O grupo de K-pop MONSTA X adiou sua turnê na América do Norte após o aumento de casos de Covid-19, mais especificamente a variante Ômicron.

Anteriormente, o grupo planejava realizar uma turnê em 13 cidades diferentes dos Estados Unidos e Canadá, incluindo Toronto, Chicago, de janeiro a fevereiro. No entanto, eles agora adiaram sua turnê para maio e junho.

Na última sexta-feira, 21 de janeiro, a agência Starship Entertainment declarou: “A ‘MONSTA X World Tour 2022 nos EUA/Canadá’ , originalmente planejada para acontecer entre janeiro e fevereiro, foi adiada. Devido ao aumento de casos da variante global Ômicron do vírus, nós inevitavelmente decidimos adiá-la.”

As novas datas ainda não foram reveladas. “Informaremos você sobre um novo cronograma e regiões para maio e junho de 2022”, finaliza a agência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio