Confira!

Lil Nas X usou cogumelos psicodélicos como inspiração para o álbum

Publicado em 01/11/2021 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X experimentou cogumelos psicodélicos para criar seu último álbum, “Montero”. A estrela pop trabalhou em seu novo lançamento com os produtores David Biral e Denzel Baptiste (que também se autodenominam “Take A Daytrip”) em várias locações do Airbnb pela Califórnia, ele revela no WSJ. Nova edição de inovadores da revista.

Aparentemente, parte do processo era apenas conversar com os produtores e refletir sobre a vida – ao invés de trabalhar em qualquer música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista relata que Lil Nas X, “diz que um momento crucial no processo foi experimentar cogumelos psicodélicos pela primeira vez”. E, “Baptiste e Biral sentaram-se ao lado de Nas sóbrios e conversaram com ele ao longo do dia, ocasionalmente mergulhando na piscina e na banheira de hidromassagem, mas sem trabalhar em nenhuma música, apenas refletindo sobre a vida”.

Os psicodélicos “permitiram [Lil Nas X] superar muitos sentimentos persistentes de autoconsciência”.

(Foto: Divulgação)

“Consegui abrir muito”, disse Nas ao escritor Myles Tanzer. “Pude escrever histórias reais sobre minha vida e colocá-las em minha música. Na verdade, eu fiz isso pela primeira vez.”

Lil Nas X surge com seios de Nicki Minaj em foto hilária

Lil Nas X relembrou sua icônica homenagem à Nicki Minaj, de quem é grande fã. Nesta quarta-feira (27), o dono do hit “Industry Baby” foi ao Twitter compartilhar imagens antigas do Halloween de 2020. Nos cliques, o artista aparece fantasiado de Minaj em seu videoclipe de “Super Bass”.

Nas fotos, Lil Nas aparece usando uma peruca metade rosa e metade loira, um macacão rosa neon com estampa de girafa e pulseiras rosa e amarelo – uma cópia do visual de Minaj no vídeo. Para deixar a fantasia ainda mais fiel, Lil Nas fez uma edição na imagem, adicionando os seios e quadris largos de Minaj em seu corpo.

Confira:

Pai de Lil Nas X rebate discurso homofóbico de Boosie Badazz

Seguindo o último discurso homofóbico de Boosie Badazz direcionado a Lil Nas X  que mais tarde foi removido do Twitter, o pai de X, Robert Stafford, foi às redes sociais para defender seu filho e chamar o rapper de hipócrita.

“Como diabos você é um gangsta rapper promovendo drogas, violência armada, degradando mulheres e ficando chapado a cada vídeo falando sobre as crianças?”, escreveu o patriarca da família. “O jogo já passou por você. Nós somos um verdadeiro Bankhead aqui. Não é como o cara que afirma isso.”

O Bankhead, a que Stafford provavelmente se refere, é um bairro no centro oeste de Atlanta, a cidade em que Lil Nas X cresceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio