Lil Nas X é atingido por fã com brinquedo sexual durante show

Rapper quase foi atingido com objeto inusitado durante apresentação na Suécia

Publicado em 03/07/2023 09:58
Publicidade

Parece que jogar objetos nos ídolos se tornou uma nova ‘modinha’ arriscada entre os fãs. Desta vez, o cantor britânico Lil Nas X foi atingido com um objeto no palco, durante sua apresentação em Estocolmo, na Suécia, neste último final de semana.

Na ocasião, o rapper, de 24 anos, fazia a apresentação, quando foi atingido por um brinquedo sexual que representava uma vagina. Por sorte, ele não foi machucado, visto que o item foi atirado em seus pés. Apesar disto, ele interrompeu a apresentação e relatou: “Quem jogou essa bu**** no palco?”, quis saber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Lil Nas X é processado por cantora que o acusa de plágio

Enquanto Lil Nas X não foi atingido e levou a situação com o bom humor, outros artistas não tiveram a mesma sorte. No mês passado, Bebe Rexha foi atingida por um telefone no palco, acertando seu rosto, e precisou ser rapidamente atendida após cair no chão com fortes dores.

Além da artista, a cantora Ava Max também foi mais um alvo. Desta vez, foi agredida por um homem que invadiu seu palco e deu um tapa no rosto do artista, atingindo seu rosto. A violência ocorreu durante uma apresentação em Los Angeles, nos Estados Unidos.

VEJA MAIS: Lil Nas X faz proposta para Pabllo Vittar e enlouquece fãs na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio