Luciano, do BBB22, surge de maiô e desfila ao som de Beyoncé

"Não desista dos seus sonhos", disse o ex-brother

Publicado em 26/01/2022 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan compartilhou um vídeo desfilando ao som de Beyoncé e fazendo uma reflexão sobre sonhos. Durante sua participação no relity da Globo, ele acabou virando piada na web ao afirmar que quer ser famoso “nível Beyoncé”.

“Não importa o que os outros digam. O importante é você acreditar nos seus sonhos e fazer valer a pena”, disse ele, antes de sair desfilando de maiô, ao som de Irreplaceable.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na música, a artista americana canta “to the left” (em tradução, “para a esquerda”), mas no vídeo, Luciano indica que não liga para as críticas e decide ir para a direita.

“Com vocês, Luciano Knowles-Carter. Não desista dos seus sonhos”, escreveu na legenda, fazendo referência ao meme que une o seu nome ao de Beyoncé.

Beyoncé está entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift foram incluídas na lista anual da Forbes com as “100 mulheres mais poderosas do mundo”.

A poderosa Rihanna aparece em 68º lugar, sendo a melhor posicionada entre as cantoras. “Rihanna, a exportação mais famosa de Barbados, agora é bilionária, graças ao sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty. A empresa de cosméticos, que ela é co-proprietária da varejista francesa de luxo LVMH, gerou mais de US$ 550 milhões em receita em 2020“, diz a revista.

Beyoncé, por sua vez, figura em #76,. “Em abril de 2019, a estrela pop lançou ‘Homecoming’, um álbum ao vivo e um especial da Netflix sobre sua performance inovadora em 2018 no Coachella. Sua participação na empresa de cosméticos de rápido crescimento compreende a maior parte de sua fortuna“, enalteceu a Forbes.

Já Taylor Swift aparece na 78ª posição. “Em 2021, Taylor Swift começou a lançar regravações de suas músicas antigas para recuperar seus direitos de propriedade. Red (Taylor’s Version) se tornou seu décimo álbum a alcançar o número 1 na Billboard 200“, destacou a publicação. “Em julho de 2020, Swift lançou ‘folklore’, escrito e produzido inteiramente em quarentena. Foi o primeiro álbum do ano a vender 1 milhão de unidades. Em dezembro, ela lançou ‘evermore’“,

Clique aqui para conferir a lista completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio