Curiosidades

Além de Messi: veja quais são as celebridades mais seguidas no Instagram no mundo

Confira quem são os famosos que possuem o maior número de seguidores na plataforma

Publicado em 27/02/2024 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lionel Messi, um dos maiores jogadores de futebol da Argentina, ultrapassou a marca de 500 milhões de seguidores no Instagram nesta última segunda-feira (26), e se tornou oficialmente a segunda pessoa mais seguida da plataforma.

Curiosamente, a primeira colocação é ocupada pelo também jogador de futebol Cristiano Ronaldo, craque dos gramados de Portugal. Desde sua criação, em 2010, a rede social se potencializou como uma das plataformas mais consumidas ao redor do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com atualizações frequentes e melhorias a serem realizadas constantemente, o Instagram também virou uma fonte de renda para quem produz conteúdo e possui um grande número de seguidores – e, principalmente, em engajamento.

Sabendo disto, o Observatório dos famosos reuniu as celebridades mais seguidas no Instagram ao redor do mundo, além de Messi. Confira abaixo:

1. Cristiano Ronaldo

Jogador de futebol português, CR7 é considerado um maiores atletas da história, e da atualidade. Atualmente, ele possui mais de 622 milhões de seguidores no Instagram, e compartilha sobre sua vida pessoal, carreira esportiva e empresária.

Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Instagram)

2. Lionel Messi

Jogador de futebol argentino, Messi compartilha momentos de sua vida pessoal, carreira esportiva e projetos para o Instagram, aos mais de 500 milhões de seguidores.

Messi (Foto: Reprodução/TV Globo)

3. Selena Gomez

Selena Gomez é uma das celebridades mais ativas e seguidas do Instagram. Com 429 milhões de seguidores, a cantora, compositora, apresentadora e atriz, utiliza a plataforma para compartilhar sobre sua vida pessoal e projetos profissionais.

Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

4. Kylie Jenner

Um dos grandes nomes do clã Kardashian-Jenner, a empresária e influenciadora digital possui cerca de 400 milhões de seguidores no Instagram, e costuma compartilhar mais sobre sua vida de luxo, viagens e empreendimentos.

Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

5. Dwayne Johnson (The Rock)

Ex-lutador profissional e considerado um dos grandes astros do cinema, The Rock, como também é conhecido, possui mais de 397 milhões de seguidores na rede social, e expõe sua vida pessoal, e projetos artísticos.

The Rock (Foto: Reprodução/Instagram)

6. Ariana Grande

Uma das maiores artistas da indústria musical da atualidade, a estrela da música pop soma mais de 380 milhões de seguidores no Instagram, e compartilha sua vida pessoal e profissional na web.

Ariana Grande (Foto: Reprodução/Instagram)

7. Kim Kardashian

Empresária, socialite e estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians, a ex-mulher do rapper Kanye West, o Ye, possui 364 milhões de seguidores no Instagram.

Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

8. Beyoncé

Uma das maiores cantoras da história ainda em atividade, a Queen B! coleciona mais de 319 milhões de seguidores no Instagram, e costuma compartilhar momentos de sua vida pessoal, carreira, e ativismo.

Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram)

9. Khloé Kardashian

Nome de peso do clã das Kardashian, a empresária e influenciadora digital tem mais de 310 milhões de seguidores no Instagram, onde partilha de sua vida pessoal, luxo, e projetos profissionais.

Khloé Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

10. Justin Bieber

Um dos maiores nomes masculinos da música pop dos últimos tempos, o artista canadense possui mais de 292 milhões de seguidores na plataforma, e costuma compartilhar um pouco mais sobre sua vida pessoal, profissional e variados projetos.

Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio