Nicki Minaj é processada por supostamente agredir um segurança

Publicado em 28/01/2022 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TMZ soube que uma ação foi movida contra Nicki Minaj, e seu marido Kenneth Petty, por supostamente dar um soco em um segurança. 

O incidente decorre de um show de março de 2019 na Alemanha, onde Nicki supostamente ficou irada com uma equipe de segurança por um homem que entrou no palco durante sua apresentação. Desse modo, Weidenmuller tentou intervir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, diz que Nicki voltou sua raiva para Weidenmuller, perguntando a ele: “Quem você pensa que é?” Ele afirma que ela também jogou um sapato nele, mas errou.

Weidenmuller afirma que ele foi chamado de volta ao quarto de Nicki, onde ela gritou com ele mais uma vez. Durante essa interação, Weidenmuller alega que Petty veio do nada, deu um soco no rosto dele e quebrou sua mandíbula. Weidenmuller afirma ter sido submetido a oito cirurgias para tratar de seus supostos ferimentos do ataque e exigirá seis operações. Ele supostamente tem cinco placas em seu rosto de procedimentos anteriores para consertar sua mandíbula. 

Weidenmuller está buscando uma quantia não especificada em danos, bem como cobertura de suas contas médicas. Um representante de Nicki Minaj se recusou a comentar o processo. 

Empresária de Nicki Minaj e Kim Kardashian é assassinada de maneira brutal

A empresária de Nicki Minaj, e do clã Kardashian-Jenner foi assassinada de forma brutal em Los Angeles. A morte de Angela Kukawski foi noticiada pelo site do canal de TV norte-americano ABC News. De acordo com o site, ela foi encontrada sem vida dia 23 de dezembro, e o principal suspeito é seu namorado.

Segundo a imprensa internacional, Kukawski morreu em decorrência de ferimentos na cabeça e no pescoço causados por um objeto pontiagudo. Também foram encontradas lesões típicas de estrangulamento em seu corpo, além de cortes que teriam sido causados por uma faca.

Kukawski, além de cuidar da família Kardashian, também trabalhava para Nicki Minaj, Offset e cuidava do espólio do rapper Tupac Shakur.

As irmãs do clã Kardashian-Jenner divulgaram um comunicado conjunto no site da revista People lamentando a morte da empresária: “A Angela era verdadeiramente a melhor. Ela cuidava de cada uma de nós e conseguia fazer o impossível. Sentiremos muito a falta dela e enviamos os nossos sentimentos à família e aos amados dela nesse momento tão difícil”.

Nicki Minaj também se pronunciou sobre o assunto: “A pessoa mais trabalhadora, confiável e doce que você poderia conhecer. Você não merecia isso, Angela. Meu coração está partido por seus filhos. Descanse em paz.’”

Nicki Minaj surge ao lado de cineasta famoso e levanta rumores

Nicki Minaj lançará possivelmente seu novo álbum no primeiro semestre de 2022. No entanto, as novidades não para por aí! Em suma, a musa poderá ser vista nas telinhas do cinema. O motivo? Bom, a rapper posou ao lado do cineasta Deon Taylor – conhecido pelo filme “Supremacia” – em fotos compartilhadas nas redes sociais.

“Espera aí, tudo ficou diferente”, escreveu o diretor ao publicar as imagens ao lado da rapper. “Espere até eu contar…Vou embora”, instigou. Em seu Instagram Story, Minaj continuou o mistério ao compartilhar o clique. “Você acha que eles estão prontos?”, provocou a artista.

Nicki Minaj faz homenagem fofa para celebrar o aniversário da mãe

Nicki Minaj publicou uma homenagem de aniversário encantadora para sua mãe, Carol Maraj, nesta sexta-feira (24).

A rapper, de 39 anos, compartilhou uma foto de sua mãe em um elegante vestido preto, além de um vídeo adorável de seu filho de um ano brincando com a avó em uma sala de estar.

No vídeo, Carol aparece segurando o pequeno, que estava vestindo o que parecia ser uma fantasia de urso. Ele acaba perdendo o equilíbrio e escorrega rindo no colo de sua avó.

Nicki Minaj revela que acha importante escrever as próprias músicas

Recentemente, Nicki Minaj discutiu a diferença entre escrever sua própria música e usar refrões que foram enviados a ela. No Twitter, a rapper explicou que percebeu que as músicas que ela escreveu pessoalmente se conectaram mais com seus fãs. No primeiro de uma série de tweets, Minaj explicou que é responsável por “Moment 4 Life”, “Did It On’em”, “Beez In The Trap”, “High School”, bem como “provavelmente todo Pink Friday “e ”principalmente os singles principais de seus álbuns”

Fãs que tinham dúvidas que apesar de escrever as próprias músicas, e ela esclareceu que às vezes “Outros ‘nomes de escritores’ são adicionados para samples, adlibs, produção, etc.” Minaj então refletiu: “Refletindo, as músicas que escrevo o refrão, elas ‘impactam’ mais o ouvinte… Assim que você obtém sucesso, as pessoas começam a enviar alguns refrões para você nas batidas que eles escolheram, ai a arte começa a se perder.”

“Mas, se eu não escrevo o refrão, nem sempre significa que ela não é boa.” disse a artista. “Ouvi aquelas (músicas) que escrevi o refrão me coloca neste lugar emocional porque eu me lembro da estrutura da mente em que eu estava e onde eu estava na vida.” explicou Minaj, que fez questão de mostrar as músicas que ela escreveu os versos e refrões. Aproveitando que a artista está há algum tempo interagindo com os fãs, um deles queria saber mais sobre quando ela iria lançar um novo álbum.

O fã questionou Nicki Minaj, perguntando se ela já sabe como irá se chamar seu novo álbum. Nicki confirmou isso simplesmente dizendo “Sim”. Já se passaram mais de três anos desde que Nicki Minaj lançou um disco. Seu último projeto foi lançado em 2018, o “Queen”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio