Participante do BBB22 revela querer ficar famoso igual Beyoncé

Publicado em 19/01/2022 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O esquema da vida é com certeza mirar alto, e principalmente, na Beyoncé. É o caso de Luciano, participante do BBB22, que revelou querer ser tão famoso quanto a artista norte-americana.

Em uma conversa com os outros brothers, o modelo falou sobre o assunto. “Eu quero ser rico tipo carro de milhões, apartamento de milhões na beria da praia. Quero ser famoso nível Beyoncé“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu quero não conseguir entrar em restaurante para comer um lanche e as pessoas ficarem ‘não, pera aí, tira uma foto’”, contou.

Entretanto, no Twitter, alguns internautas reprovaram a fala do participante BBB22.“O cara quer ser famoso nível Beyoncé, mas não quer ter o talento e dedicação nível Beyoncé“, disse um internauta. “Seria engraçado o Luciano querendo ser famoso nível Beyoncé e ser eliminado no primeiro paredão“, escreveu outro. 

Jay-Z afirma que Beyoncé é uma evolução do Michael Jackson

Jay-Z fez questão de enaltecer sua esposa, Beyoncé, durante um bate-papo com Alicia Keys e Rob Markman no Twitter Spaces. O rapper comparou a diva pop e seu impacto no mundo da música ao lendário Michael Jackson.

“Bey vai ficar bravo com isso que vou dizer”, começou Jay-Z antes de afirmar: “Encontre para mim um show que seja culturalmente relevante e emocionante como o Coachella (…) Michael Jackson nunca teve um Coachella, ela é uma evolução dele porque ela o assistia aos 9 anos. E as crianças são as mesmas. Beyoncé vai ser uma das melhores cantoras que já ouvimos, porque ela é uma aluna.”

É claro que a declaração de Jay-Z rapidamente repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas concordaram com a opinião do rapper, enquanto outros acreditam que o legado do Rei do Pop é incomparável.

Beyoncé está entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift foram incluídas na lista anual da Forbes com as “100 mulheres mais poderosas do mundo”. O ranking de 2021 foi divulgado nesta terça-feira (7).

A poderosa Rihanna aparece em 68º lugar, sendo a melhor posicionada entre as cantoras. “Rihanna, a exportação mais famosa de Barbados, agora é bilionária, graças ao sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty. A empresa de cosméticos, que ela é co-proprietária da varejista francesa de luxo LVMH, gerou mais de US$ 550 milhões em receita em 2020“, diz a revista.

Beyoncé, por sua vez, figura em #76,. “Em abril de 2019, a estrela pop lançou ‘Homecoming’, um álbum ao vivo e um especial da Netflix sobre sua performance inovadora em 2018 no Coachella. Sua participação na empresa de cosméticos de rápido crescimento compreende a maior parte de sua fortuna“, enalteceu a Forbes.

Já Taylor Swift aparece na 78ª posição. “Em 2021, Taylor Swift começou a lançar regravações de suas músicas antigas para recuperar seus direitos de propriedade. Red (Taylor’s Version) se tornou seu décimo álbum a alcançar o número 1 na Billboard 200“, destacou a publicação. “Em julho de 2020, Swift lançou ‘folklore’, escrito e produzido inteiramente em quarentena. Foi o primeiro álbum do ano a vender 1 milhão de unidades. Em dezembro, ela lançou ‘evermore’“,

Clique aqui para conferir a lista completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio