Simaria invade closet de Simone e diz que vai “roubar” suas joias

As irmãs se encontraram nesta quarta-feira (17)

Publicado em 17/11/2021 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone foi às redes sociais mostrar que recebeu a visita de Simaria nesta quarta-feira (17). Nos Stories do Instagram, a cantora revelou que a irmã fuçou seu closet para dar uma espiada nas roupas e joias.

No vídeo, Simaria brinca que queria roubar alguns dos acessórios de Simone e acaba ganhando presentes. “Ela fuçando minhas coisas”, explica Simone. “Estou querendo roubar uns anéis de ouro”, diz Simaria. “Ela amou esse, pode pegar! Ela leva muita coisa, vocês não estão ligados”, entregou a sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje ela me deu vestido, anel, mas eu trouxe um macacão lindo para ela. Ficou lindo”, Simaria. “Vestiu bem”, concordou Simone.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone revela medo de viajar e diz que já sofreu “vários” sustos em avião

Recentemente, Simone Mendes abriu o jogo sobre como está se sentindo após a morte de Marília Mendonça. Em conversa com seus seguidores do Instagram, a coleguinha revelou estar com medo de andar de avião após acidente aéreo envolvendo a Rainha da Sofrência.

Questionada sobre o assunto, Simone declarou: “Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo”, comentou Simone, que disse ainda já ter sofrido vários sustos com aeronaves.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Simone também afirmou que era mais próxima da mãe de Léo do que sua irmã. “Eu era mais próxima de Marília do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial”, comentou.

Quando questionada sobre o motivo de não ter ido ao velório, a cantora disse: “Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio