Desabafo

Simone Mendes reflete sobre aprendizados após fim de parceria com Simaria

A cantora, que está em carreira solo, rompeu profissionalmente com a irmã no ano passado

Publicado em 21/12/2023 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, que foi um dos maiores nomes da música brasileira em 2023, abriu o coração sobre os aprendizados, e a recepção do público desde que iniciou a carreira solo, após ter encerrado sua parceria com a irmã, Simaria, em 2022.

+ EXCLUSIVO: Após romper com irmã, Simaria encomenda música com compositor de “Erro Gostoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou famosa e todos os dias essa sensação me surpreende. Eu não me sentia capaz de chegar tão longe. Descobri uma força em mim que eu nem sabia que existia”, explicou ela, em entrevista concedida durante coletiva de imprensa com jornalistas.

Dona de hits como ‘Erro Gostoso’ e ‘Dois Fugitivos’, Simone Mendes vibrou com os comentários positivos e o reconhecimento de ícones da música sertaneja. “Bruno, da dupla com Marrone, Zezé [Di Camargo]… Xororó já me chamou de fenômeno. Eu ficava feliz, mas não entrava em mim. Por um lado, foi bom. Mas, se você vê que é capaz, abre a visão. Eu posso ir além do que imagino”, declarou.

Um dos principais nomes femininos do sertanejo, Simone ressaltou a importância de levantar a bandeira em um gênero dominado historicamente por figuras masculinas. “Há tantos anos, venho trazendo a bandeira das mulheres neste cenário. Ver mulheres despontando no sertanejo é maravilhoso. Eu espero que muitas outras ainda venham. Para mim, vai ser um prazer ajudar quem precisa”, pontuou.

VEJA MAIS: Simone Mendes abre o jogo sobre possível projeto inédito para o forró em breve

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio