Taylor Swift divulga pôster para “All Too Well”

A faixa chegará ao mundo nesta sexta-feira, dia 12

Publicado em 11/11/2021 13:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (12), chegará ao mundo uma das músicas favoritas do repertório da Taylor Swift e ganhará clipe! Este sairá 9 anos depois de seu lançamento original. Trata-se de “All Too Well“! A própria anunciou através de sua rede social que lançará um clipe para a música em formato de curta-metragem (como um filme mais curto). A versão usada vai ser a estendida, com cerca de 10 minutos, lançada no “Red (Taylor’s Version”, álbum totalmente regravado pela cantora. Agora, a musa divulgou o pôster.

Dia 12 de novembro, a cantora lançará o álbum e juntamente, o clipe. Além de Swift, vão estrelar o filme os atores Sadie Sink e Dylan O’Brien. A música é bem pessoal, contando uma história triste e verídica da vida da cantora. Portanto, vai ser interessante ver como ela vai fazer essa leitura em forma de vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que o filme foi escrito e dirigido pela própria Taylor Swift. Confira o trailer:

VEJA MAIS: Kelly Clarkson anuncia especial de natal com presença de Ariana Grande

Taylor Swift será atração musical do programa Saturday Night Live

Taylor Swift foi anunciada como atração musical do tradicional programa humorístico “Saturday Night Live” (SNL). A cantora subirá ao palco pela quinta vez em 13 de novembro para divulgar “Red (Taylor’s Version)”, regravação de seu quarto álbum de estúdio.

O anfitrião do episódio com Taylor Swift será o ator Jonathan Majors, conhecido por seu papel no filme The Harder They Fall.

Já no episódio de 20 de novembro, a música ficará por conta da cantora e rapper Saweetie. O anfitrião da noite será o ator Simu Liu, astro de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, da Marvel.

Vale ressaltar que Ed Sheeran será atração no episódio que vai ao ar em 6 de novembro. O cantor já foi liberado do isolamento após contrair COVID-19.

Fãs acreditam que Ed Sheeran lançará remix com Taylor Swift

Ed Sheeran lançou seu mais novo álbum “=” e o projeto chegou acompanhado o clipe de “Overpass Graffiti”. No entanto, o que chamou atenção foi o fato do nome de Taylor Swift aparecer atrás da jaqueta do músico.

Ed Sheeran no clipe de “Overpass Graffiti” (Foto: Reprodução Youtube)

Os fãs imediatamente ligaram o fato à recente entrevista que o ruivo deu, onde afirmou que lançará um remix de “The Joker and The Queen” com um(a) artista dos Estados Unidos. É possível que o artista em questão seja Taylor.

Confira alguns tuítes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio