Polêmica!

Viúva de MC Kevin se revolta e manda indireta: “Para de ser falsa!”

Deolane Bezerra fez diversos Stories nesta sexta-feira

Publicado em 02/07/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, que faleceu após cair da sacada de um hotel que estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, postou um recado bem inusitado em seu Instagram para uma pessoa, que estaria falando coisas negativas sobre ela.

Nesta sexta-feira (2), a advogada fez diversos vídeos em seu Storie rasgando o verbo! “Para de ser falsa, fingida, e achar que amor se compra. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E quando você for falar de mim, me marca, marca meu @. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho. O Kevin estava vivo e ninguém falava um A da doutora, né? Era todo mundo lambendo e agora é todo mundo metendo o pau”, ela falou.

Após os vídeos polêmicos de Deolane, alguns internautas especularam que a indireta teria sido para a mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, após ela publicar mensagens com o tema “amor de verdade x mídia” em sua rede social, alfinetando a viúva de MC Kevin.

Após o desabafo de Deolane, Evelin fez uma publicação em seu Storie: “Explodeee”, ela escreveu. E após esse post, as teorias que as mulheres estariam em conflito aumentou muito.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio