Shakira relembra ataque de javalis: “Foi selvagem”

Cantora revelou detalhes sobre o angustiante incidente

Publicado em 02/11/2021 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shakira ainda não consegue acreditar em seu “confronto” com dois javalis. Em setembro, a cantora chocou ao revelar que havia sido “atacada” pelos animais enquanto curtia um dia com seu filho Milan, de 8 anos, em um parque em Barcelona. Na época, ela disse que os javalis roubaram sua bolsa, que continha seu telefone, e o levaram para a floresta.

Em uma entrevista à Glamour UK, a cantora deu mais detalhes sobre o incidente. “É simplesmente loucura!” disse ela. “Eu estava com meu filho Milan em um passeio no parque e comprei um sorvete para ele. Sentamos em um daqueles bancos do parque e estávamos cuidando da nossa vida. E então dois enormes javalis vieram por trás, nos emboscaram e levaram minha bolsa!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shakira continuou: “E eu fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus! Oh, meu Deus!’ e gritando como se eles pudessem me entender, porque eles estavam levando [a bolsa] embora, com meu telefone nela, as chaves do meu carro, tudo!”

Como se isso já não fosse estranho o suficiente, Shakira disse que havia outras pessoas no parque, mas elas “apenas olharam e não fizeram nada”.

Ninguém ficou ferido durante o encontro. “O sanduíche do meu filho estava dentro da bolsa, então é por isso que eles estavam tão interessados”, explicou ela. “Então eles pegaram o sanduíche, foram embora e deixaram minha bolsa.” Shakira acrescentou: “Foi selvagem”.

Na ocasião, ela mostrou aos seguidores do Instagram como sua bolsa ficou após o ataque. Confira:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio