Saiba mais

Shakira anuncia título e data de lançamento do novo álbum de estúdio

A estrela pop colombiana confirmou a chegada do 12º disco de estúdio

Publicado em 15/02/2024 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A espera acabou! Após inúmeros adiamentos, Shakira anunciou oficialmente seu novo álbum, ‘Las Mujeres Ya No Lloran’. O projeto, que é o 12º disco da carreira da estrela pop colombiana, foi anunciado nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (15).

A cantora confirmou o lançamento para o dia 22 de março. No decorrer do texto de anúncio, a artista descreveu a emoção e importância do trabalho à sua jornada artística e pessoal: “Meu novo álbum que chega no dia 22 de março, não o criei sozinho, mas com todos vocês e com minha matilha de lobos que estiveram me acompanhando a cada passo”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A produção desta obra foi um processo alquímico. À medida que escrevia cada música, eu me reconstruí. Quando as cantei, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em resiliência”, declarou Shakira.

Ao longo do ano passado, inclusive, Shakira se tornou destaque nos quatros cantos do mundo, ao ter emplacado uma série de hits, como: ‘Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53′, com Bizarrap, ‘TQG’, parceria com Karol G, além de ‘Acróstico’, ‘Copa Vacía’, com Manuel Turizo, e ‘El Jefe’, com a banda mexicana Fuerza Regida. As faixas citadas aqui, inclusive, provavelmente estarão inclusas no novo álbum.

VEJA MAIS: Além de Britney Spears: confira mais artistas que não lançam álbuns há tempos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio