Suposta amante de sertanejo Fernando revela que ele ficou com mulher de “classe alta”

As revelações sobre o cantor sertanejo continuam surgindo

Publicado em 02/01/2022 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francieli Padilha, a mulher que foi filmada dançando com o cantor Fernando Zor em uma festa de Guarapuava (PR), voltou a usar as redes sociais para negar que tenha responsabilidade pela briga entre o sertanejo e Maiara. A cantora acusa o ex-namorado de traição. A massoterapeuta afirmou que foi outra mulher que beijou o artista, durante a balada e que não chegou a ter nenhum tipo de contato romântico com ele porque não quis, reafirmando que ele disse estar solteiro.

“O Fernando não falou só pra mim que estava solteiro, ele falou pra todo mundo da balada, todo mundo sabia ali. E outra, eu nunca fui fã do Fernando. Eu em momento algum saí com ele, eu beijei ele, não. Não aconteceu porque eu não quis, tá bom? Só pra deixar isso bem claro”, declarou Francieli em seus stories no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina, só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu que sou o elo menor, que estou aí sustentando meus filhos, batalhando todo dia, estou sendo super criticada. Estão me criticando, falando que eu sou a pivô. E, realmente, eu não sou a pivô”, defendeu a mulher, que também estuda biomedicina.

Foto de Fernando Zor com mulher desconhecida teria sido pivô de término com Maiara

Maiara se queixa do fato de Fernando ter posado para uma foto bastante inusitada enquanto ainda estavam namorando. “Ele é um homem público, que estava comprometido. Deveria, sim, se portar como alguém nessa condição”, teria dito a cantora, durante um desabafo. No registro, um homem e uma mulher estão posicionados do lado direito e esquerdo da montagem Fernando, por sua vez, manifestou-se desmentindo a traição. “Ela está fora de si”, disse o cantor à coluna do Leo Dias.

A declaração causou revolta nos fãs, que levantaram a hashtag “Maiara merece respeito”. Após disso, Maiara desativou as redes sociais e revelou ao jornalista Leo Dias que o fez por conta de ataques de internautas. Durante um show, Fernando deu a entender, em tom de brincadeira, que o rompimento se deu devido ao ciúme por parte da amada.

(FOTO: Reprodução)

Ainda de acordo com pessoas do círculo íntimo da artista, Maiara avalia que Fernando optou por deixá-la exposta à opinião pública intencionalmente. “Ele poderia fazer o que quisesse num quarto de hotel, por exemplo. Para preservar a própria imagem e a dela. Se fez dessa forma, tão escancarada, é porque queria que isso chegasse até ela. Queria que fosse público”, diz uma das fontes ouvidas pela nossa reportagem. A exposição decorrente do episódio seria motivo da maior mágoa de Maiara, que interpretou toda a situação ocorrida em Guarapuava, no Paraná, como uma grande provocação feita pelo ex-namorado. “Faltou respeito a mim! Respeito à minha imagem. Um homem comprometido precisa ter postura”, avaliou a cantora para uma das fontes ouvidas pela nossa reportagem.

Fãs teriam pedido para Maiara cantar “Supera” de Marília Mendonça dias antes do fim de relacionamento

Outra referência que Maiara fez à amiga Marília Mendonça após o ocorrido em seu relacionamento. A coluna LeoDias teve acesso a um vídeo em que fãs pedem para Maiara cantar o hit Supera. Tudo poderia ser uma cena cotidiana, se Fernando não estivesse no palco, diante da (agora) ex-namorada.

Nas imagens, feitas quatro dias antes do término, enquanto o ex-casal está em cena, é possível ouvir um coro de fãs insistindo para que a cantora interprete os versos eternizados na interpretação de Marília Mendonça. No refrão, a música traz uma mensagem pra lá de direta para mulheres que persistem em relações disfuncionais: “Para de insistir, chega de se iludir / O que ‘cê ‘tá passando, eu já passei e eu sobrevivi / Se ele não te quer, supera / Se ele não te quer, supera”, diz a canção.

Fãs protegem Maiara após traição de Fernando Zor e término de namoro

Após Fernando Zor negar que tivesse traído Maiara, da dupla com Maraisa, os fãs entraram em defesa da cantora. A sertaneja acusou o agora ex de ter ficado com outra mulher em um barzinho no Paraná, mas ele fez um desabafo em uma entrevista neste sábado (25) e disse que apenas tirou fotos com fãs. Inconformados com a versão do artista que faz dupla com Sorocaba, os fãs colocaram a tag “Maiara merece respeito” entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Engraçado: enquanto ela estava calada, nunca foi chamada de louca, mas agora que falou da traição ele fala que ela é louca? Macho tóxico e com medo do cancelamento”, opinou a usuária identificada como Érica. A fã compartilhou um print do trecho de entrevista que Fernando concedeu para o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o sertanejo, além de não ter traído, ele não conseguiu se explicar. “Ela me bloqueou de tudo. Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘Cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’, mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento dela, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, justificou.

Na noite de sexta-feira (24), Maiara acusou o então namorado de traição. “Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente”, escreveu, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram. De acordo com relatos ouvidos por Maiara, Fernando teria ficado com uma mulher que assistiu ao show no Paraná. Um vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira mostra o cantor dançando com uma fã no palco.

Fã pede para Maiara terminar com sertanejo Fernando e cantora tem a melhor reação

Um fã virou assunto nas redes sociais por flertar com Maiara durante show da dupla Maiara & Maraisa. Ao mostrar a tela do celular com a frase “Larga o Fernando e pega eu!”, o rapaz conseguiu chamar atenção da sertaneja.

Do palco, Maiara não segurou a risada quando percebeu o flerte. A cantora até entrou na brincadeira e dançou olhando na direção do fã.

Após a apresentação, ela ainda desceu do palco e tirou algumas fotos ao lado do rapaz.

Sorocaba faz elogio à Maiara e Maraísa: “Muito especiais”

Nesta terça-feira, 14, Sorocaba apareceu acompanhado de Maiara e Maraisa em suas redes sociais, e acabou emocionando os fãs.

Por coincidência a agenda deles bateu e Sorocaba acabou chamando as gêmeas para o palco, para dividir o momento.

É bom demais encontrar essas amigas queridas na estrada e ver o quanto elas estão bem e o quanto estão mandando bem! … Maiara e Maraisa, vocês são muito especiais”, escreveu o marido de Biah Rodrigues (25).

Pelos comentários, os fãs foram à loucura. “Amo tanto que nem sei explicar”, confessou um. “Tão perfeitos”, declarou outro. “Uma verdadeira família”, disse mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio