Claudia Leitte participa de ação que distribui livros em escola no Rio

Publicado em 19/10/2015 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

Claudia Leitte, rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, participou nesta segunda-feira, 19, de uma ação social da agremiação que distribuiu livros na escola municipal Tasso Fragoso, em Padre Miguel – bairro da Zona Oeste do Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia ajudou a entregar 2 mil livros, do autor André Luis Junior, que fez uma versão em quadrinhos do romance “Dom Quixote” de Cervantes, que inspirou o enredo da escola. “Vocês querem sambar na cara da sociedade?  Então sejam os melhores alunos sempre”, disse a cantora para um auditório lotado de alunos e eufóricos. Depois, ela ainda fez uma revelação. “Eu era da turma do fundão”, brincou tirando risos da plateia.

Os primeiros livros começaram a ser distribuídos aos alunos que respondessem corretamente a um quizz sobre Dom Quixote. Os vencedores, ganhavam o livro das mãos de Claudia e o direito de tirar uma foto com a cantora.

A ação tem o objetivo, além de estimular a leitura dos alunos, divulgar o enredo da Mocidade, que em 2016 vai falar do romance Dom Quixote de la Mancha, do escritor de Miguel de Cervantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio