Kim Kardashian quer doar 1000 pares de sapatos inspirada em programa de TV

Publicado em 11/12/2015 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Saint West há uma semana parece que sensibilizou Kim Kardashian. A esposa de Kanye West, inspirada em um programa de TV, vai doar mil pares de sapatos para a caridade.

Nesta quinta-feira, Kim assistia ao “Dish Nation” e se emocionou com a história de Amelia Flores, uma jovem de 17 anos que mora no Kansas e tem um projeto que tem o objetivo de arrecadar essa quantidade de pares de sapatos até o natal. O nome do projeto é Soles4Souls.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Twitter, Kim escreveu: “Ouvi a história fofa de uma garota que está tentando achar mil pares de sapatos para doar para esta instituição (Soles4Souls)! Eles a ajudaram durante o furacão Katrina”.

Kim tentou encontrar a responsável pelo projeto e conseguiu. “Acho que eu conheço o designer do prêmio Sapato do Ano!“, brincou, referindo-se ao marido, que recentemente ganhou um prêmio pela sua linha de tênis em parceria com a Adidas.

Kanye e eu adoraríamos doar esses mil pares para a Soles4Souls. Você atingiu sua meta, muito orgulhosa de você!“, disse a mamãe de North West, de 2 anos, e de Saint West.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio