Bárbara Evans se revolta e solta o verbo após receber críticas por apartamento minúsculo

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans não gostou nada de receber um ‘cutucão’ de uma seguidora. A fã da modelo falou negativamente do apartamento da famosa, afirmando que não era ‘digno’ de ser mostrado na web.

Leia também: Barbara Evans curte dia ensolarado na companhia do namorado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bárbara, você não tem vergonha? Você mora em um apartamento que não é legal de se mostrar. Você fica mostrando a bagunça. Você não liga para essas coisas?”, questionou a fã. Vocês acreditam que recebei isso?”, surpreendeu-se a filha de Monique Evans.

A estrela então não deixou a observação passar em branco. “Tudo o que eu achar muito bizarro de crítica, vou falar. Moro aqui mesmo, nos Jardins, em um flat micro, mas que eu amo e pago com o meu dinheiro, do meu trabalho. Saí de casa muito cedo e desde então vivo com o meu dinheiro, meu esforço e trabalho. Tenho muito orgulho disso e encho a boca para falar que ninguém paga as minhas contas, quem paga sou eu. Batalho muito. Estou muito feliz. Não é gigante, não é em uma cobertura, mas é em um flatzinho pequenininho“, disparou.

Veja mais: Bárbara Evans surge com bronzeamento exagerado e fãs se preocupam

Bárbara, vale destacar, é milionária duas vezes. Ela ganhou R$ 2 milhões ao vencer a sexta temporada do reality show rural, A Fazenda, da RecordTV.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio