Graciele Lacerda faz revelação surpreendente sobre o dinheiro de Zezé: “É dele e não meu”

Publicado em 18/04/2019 19:14
Publicidade

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, deu uma entrevista para a revista Marie Claire. A morena contou, entre outras coisas, que não necessita do dinheiro do cantor, possuindo seu próprio sustento.

“O dinheiro do Zezé é dele e não meu. É fruto do trabalho dele. Eu o acompanho nos shows e sei o quanto ele rala. A vida de artista não é fácil: são horas de sono perdidos, risco nas estradas, cansaço excessivo por causa de muitos shows e sei o quanto é cansativo. Sempre dei valor ao dinheiro e por que não farei isso com o dinheiro dele? É o trabalho dele”, afirmou a morena.

“Não posso pegar este dinheiro e viver como uma dondoca. Não posso sair comprando tudo e fazendo viagens. Ele ajuda muita gente, sustenta e não me sinto neste direito. Eu tenho dois braços, duas pernas e porque não trabalharia? A melhor coisa que tem é ter o seu próprio dinheiro, comprar sua roupa”, falou ainda.

Lacerda, que sempre impressiona seus fãs do Instagram, com seu corpaço em forma, resolveu interagir com seus seguidores, na última terça-feira (16). A morena publicou seu antes e depois, e uma internauta perguntou se ela já tinha feito algum procedimento cirúrgico, sendo respondida por Graciele: “Só coloquei silicone nos seios. O resto é natural”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio