Zezé Di Camargo é diagnosticado com problema de saúde no fígado

Graciele Lacerda, mulher do sertanejo, deu detalhes do estado de saúde dele

Publicado em 15/06/2023 12:25
Publicidade

Graciele Lacerda falou sobre o estado de saúde do marido, Zezé Di Camargo. A influenciadora digital deu detalhes do processo de emagrecimento do cantor sertanejo, que forma dupla com Luciano, e contou que interferiu nos cuidados da saúde do amado desde que ele foi diagnosticado com esteatose hepática, um acúmulo de gordura no fígado.

Em entrevista ao jornal Extra, a educadora física contou que promoveu uma espécie de reeducação alimentar com o marido após notar a rotina agitada do amado com a série de shows, e como o fato influenciava diretamente na sua saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não deixou de comer o que gosta, passou a se sentir mais saciado e o resultado da mudança é nítido. Quando iniciou estava com esteatose hepática (gordura no fígado), hoje, já não tem mais e o percentual de gordura diminuiu, está se sentindo mais disposto”, contou a mulher de Zezé Di Camargo.

Curiosamente, Zezé Di Camargo virou assunto nas redes sociais após apresentar falhas frequentes na voz durante suas apresentações. Em uma ocasião, o músico falou sobre o assunto: “Cantor é igual jogador de futebol. Quando a gente é mais jovem, corre atrás da bola. Depois que fica mais velho, só toca, espera ela vir até você. Quando eu canso um pouquinho, jogo para o público cantar”, apontou ele, em entrevista à revista Quem.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda revela arrependimento na tentativa de engravidar de Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio