Grávida pela segunda vez, Fernanda Lima anuncia sexo do bebê

Publicado em 17/04/2019 17:46
Publicidade

Durante um ensaio fotográfico feito para a revista Glamour, nesta última terça-feira (16), a apresentadora Fernanda Lima revelou o sexo do bebê. No começo de abril, ela anunciou nas redes que está grávida novamente, do marido Rodrigo Hilbert.

“3 de abril 2019. Grávidos e felizes”, escreveu na legenda da foto, na ocasião. A famosa recebeu diversos elogios e mensagens de felicitações dos fãs e famosos. Mãe dos gêmeos João e Francisco, agora ela espera por uma menina.

No final de 2018, foi ao ar a última temporada do programa ‘Amor & Sexo’, na Globo, comandado por Fernanda Lima. “Foi a temporada mais importante da minha vida. Fico grata de termos alcançado o coração de tantas pessoas que, assim como nós, continuam interessadas em refletir sobre sexualidade, amor, diferenças e respeito ao próximo”, disse a famosa, na época.

Alguns famosos também falaram do programa, na ocasião. “Eu tenho que agradecer ao Amor & Sexo ao futuro da existência”, brincou o ator José Loreto. “Quando a gente tiver velhinho, vai ser um orgulho ter aprendido as coisas com amor e na marra”, disse o comediante Eduardo Sterblitch.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio