Gloria Maria revela que está namorando: ‘Não é público”

Publicado em 03/05/2019 23:23
Publicidade

Gloria Maria está amando novamente. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jornalista assumiu um novo amor, mas não revelou a identidade do eleito. 

“Sem namoro, sem amor, a vida não tem sentido. Não [é recente]. Quer dizer…Ah, não complica minha vida. Essa parte da minha vida não é pública”, disse a comunicadora. 

“Eu casei e ninguém soube. Tem coisa que não interessa. Interessa a mim e a ele. As pessoas só ficaram sabendo porque, 20 anos depois da porcaria do casamento, eu encontrei a juíza numa festa. Sem saber que era segredo, ela me disse: ‘Sou Maria Vitória, a juíza que te casou’. Ferrou minha vida, pronto. Casei e separei e, num minuto, acabou tudo”, declarou a jornalista, que nunca revelou a real idade que tem

Recentemente Gloria Maria publicou um clique ao lado de um amigo e falou sobre um quase afogamento. “Orgulho de ter amigos! De verdade! Que não cobram! Não criticam! Apenas te conhecem! Obrigada por ter me salvado de um quase afogamento! Mais uma vez. Te amo!”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio