Kim Kardashian tem valor de quanto cobra por publicação no Instagram revelado

Publicado em 04/05/2019 10:30
Publicidade

Kim Kardashian é uma das maiores influenciadoras na internet e muito poderosa no Instagram. A influenciadora teve o valor que recebe por publicação na rede, revelada pelo site TMZ. Após um processo que Kim moveu contra uma empresa que associou sua imagem ilegalmente.

Segundo o site, a famosa recebe cerca de R$1 milhão de dólares por post. O processo é movido contra a empresa de roupas “Misguided USA”, e a esposa de Kanye West exigiu que eles desvinculasse sua imagem imediatamente.

North West, filha do casal, mostrou que está seguindo os passos da mãe. A pequena de apenas 5 anos, foi capa recentemente da revista WWD Beauty Inc. Apesar de nova, a revista afirmou que a escolha pela menina, foi por sua influencia digital.

A estrela ficou conhecida por seu reality show de sucesso Keeping Up with the Kardashians. Mas não apenas no entretenimento que a famosa brilha, no mundo dos negócios, ela, que é empresária, é antenada com o mercado dos cosméticos e tem sua própria linha de maquiagens que são um sucesso pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio