Nubia Oliiver surge nua na web e manda recado: “O mundo é de quem se joga de verdade”

Publicado em 01/05/2019 20:45
Publicidade

Nubia Oliiver aproveitou o feriado nesta quarta-feira (01) para elevar a temperatura da web. A musa compartilhou um clique em que surge completamente nua. 

Usando apenas uma jaqueta e de seios pra fora, a estrela mandou um recado sem citar nomes. “O mundo é de quem se joga de verdade”, disparou, ela, que já se consolidou como guru do sexo

“Sabe qual o problema? A pessoa acha que ela deve satisfação da sua vida, mas ela não deve, nem dá e não está nem aí para os fofoqueiros de plantão que vivem colocando seu nome em confusões que ela nem soube. Sabe qual o problema, né? Não gostam de ver ela brilhar e ficam indignados que mesmo inventando mil coisas ruins a seu respeito, ainda assim ela brilha muito, chama atenção e todo mundo só sabe falar dela”, iniciou a musa que revelou já ter sido viciada em sexo.    

“Ela é #luz, eles escuridão. Ela é de verdade, chora, dança, bloqueia, se isola, fica quietinha, sai causando. Ela é ela, mas o mundo quer dizer o que ela deve ser ou pode usar. Mas ela não se abala, ela sabe quem é, está sempre em busca da própria #felicidade, sempre tentando ser sua melhor versão. Ela não perde tempo se justificando, ela vai e faz, e se você um dia atravessar seu caminho, saiba que se você não acompanhá-la, ela vai sem você. Ela não precisa dessa gente careta e chata decidindo por ela, ela tem #opinião própria e sabe que enquanto o mundo a agride, ela decide não fazer igual e só vai vivendo sua vida, entre choros e #sorrisos, entre decepções e surpresas, mas vai, porque ela sabe que o mundo não é das lamentações, o mundo é de quem se joga de verdade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio