Wesley Safadão marca presença no velório de Gabriel Diniz e se emociona

Publicado em 28/05/2019 14:53
Publicidade

O Balanço Geral, na RecordTV, exibiu o velório do cantor Gabriel Diniz, vítima de uma queda de avião, em Sergipe, nesta segunda-feira (27). Wesley Safadão e Xand Avião foram alguns dos cantores que foram se despedir do amigo.

Safadão não conteve as lágrimas, e abraçou o colega Xand, aos prantos. O acidente também matou mais duas pessoas. Gabriel Diniz ficou conhecido no Brasil inteiro com sua música de sucesso, ‘Jenifer’.

Nas redes, Wesley publicou um textão comovente, para falar da dor que estava sentindo, com a morte do amigo. “Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade”, dizia um trecho.

“Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro”, falou ainda.

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/RecordTV)
Safadão e Xand Avião (Foto: Reprodução/RecordTV)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio