Luana Piovani revela como reagiria se seus filhos fossem gays

Publicado em 06/08/2019 08:58
Publicidade

Luana Piovani é mamãe de Dom, Bem e Liz, fruto do seu relacionamento recém findado com o surfista Pedro Scooby. Durante o seu programa ‘Luana é de Lua’, a apresentadora revelou como reagiria caso seus filhos se assumissem gays e surpreendeu.

“Sou muito observadora dos meus filhos e se eu observar que meu filho, não sei nem se dá para usar essa palavra, tem uma ‘tendência a ser gay ou é gay, eu vou tentar fazer com que todo mundo ao redor encare naturalmente para que isso não vire um problema para ele“, garantiu a loira.

“Porque normalmente vira um problema para pessoa quando é um problema para quem tá ao redor. Se ela é criada com amor, ela não vai achar estranho gostar de ‘X’ ou de ‘Y’”, explicou ainda.

Por fim, Luana Piovani explicou que as dificuldades que seus amigos gays enfrentaram foi dentro de casa, mas que com ela – se acontecer – será diferente. “É uma batalha enorme você se identificar, aceitar essa sua diferença e então ter coragem e apoio para poder abrir o armário e dar a notícia para todo mundo. Todos os depoimentos que eu ouço de momentos difíceis dos meus amigos gays, falam sobre a relação dos pais e da escola“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio