Paula Fernandes releva que pensou em suicídio: “Achava que tinha sido derrotada”

Publicado em 05/08/2019 12:03
Publicidade

Na noite deste domingo (04), o programa ‘Fantástico‘ inaugurou um novo quadro com Drauzio Varella e a cantora Paula Fernandes participou contando a sua história com depressão. Já nesta manhã de segunda-feira (05), ela comentou a matéria no ‘Encontro’ e deu mais detalhes sobre o assunto.

Aos 18 anos e tentando fazer sucesso, ela declarou que teve uma crise de depressão. “Minha vizinha cuidava de mim e eu passava o dia inteiro tremendo no sofá. Tinha dia que eu tinha crises cardíacas. Parava no hospital com não sei quantos batimentos por segundo, e achava que ia morrer”, disse no Fantástico. “Eu perdi 7 kg em um espaço de tempo curtíssimo e perdi muito cabelo”, acrescentou.

Já no programa ‘Encontro’, ela assistiu à matéria do Fantástico e revelou que já pensou em suicídio. Paula disse que sua mãe foi quem a salvou. “Eu achava que tinha sido derrotada. Ela me viu fazendo o movimento de pular e disse: ‘Eu não vou aguentar ficar sem você, então se você pular, eu pulo também’, e esse momento eu nunca mais vou esquecer”, revelou.

No Instagram, ela comentou sobre a matéria do Fantástico e declarou apoio a todos que estão enfrentando a depressão. “Sei que não é fácil; que há dificuldades, mas o primeiro passo é buscar ajuda, encontrar um tratamento. Somos todos iguais, e ninguém está imune a essa grande doença.  A partir daí, segue dia após dia. Um passo por vez! E no final dessa caminhada estaremos juntos, recuperados e teremos combatido esse grande mal que é a depressão! […]”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio