Vocalista do Roupa Nova, Paulinho, passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Publicado em 27/09/2019 16:47
Publicidade

Paulinho, vocalista e percussionista do Roupa Nova, realizou uma cirurgia nesta quinta-feira (26), de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ele fez uma videolaparoscopia, que é realizada no abdômen.

A esposa do famoso usou as redes para falar sobre o procedimento que seu marido enfrentou, no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. “Durante meus quase 15 anos de casada, esse é mais um sustinho, que o senhor permitiu, e o porquê e para que, logo iremos saber”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quero pedir a todos que possuem fé, que oremos ao senhor… Essa cirurgia será um sucesso. Tenho fé e já deu certo. Ele saiu do quarto agora e está a caminho do centro cirúrgico”, falou ainda, na ocasião. Em agosto, o grupo Roupa Nova, que tem quase 40 anos de carreira, lançou a música Amor Sob Medida, em parceria com Luan Santana.

Eles já tinham lançado uma música em parceria com a cantora mexicana Maite Perroni, Destino o Casualidad. Amor Sob Medida integra o projeto Novas do Roupa, que possui hits como Luzes de Emergência e Seja Bem Vindo (o Amor).

LEIA MAIS: Paulinho, do Roupa Nova, é internado com Covid-19 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio