Geraldo Luís revela indignação por exposição da sexualidade de Gugu: “Que pena”

Ex-apresentador da Record desabafou sobre a polêmica envolvendo o falecido amigo

Publicado em 30/06/2023 10:40
Publicidade

O apresentador Geraldo Luís deu sua opinião sincera em torno da exposição da vida íntima de Gugu Liberato, saudoso amigo, que morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico, nos Estados Unidos.

Durante participação ao quadro ‘Caixa Surpresa’, do programa Melhor da Tarde, da Band, que será exibido na íntegra nesta sexta-feira (30), o comunicador não escondeu a indignação com a disputa judicial pela herança do falecido, avaliado em torno de R$ 1 bilhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Suposto filho de Gugu Liberato quebra o silêncio pela primeira vez: “Tenho os traços dele”

“Que pena”

“Que pena que estão fazendo isso com o nome dele. Com quem eu me deito, com quem você se deita, se é heterossexual, bi ou tri. Que interesse mórbido é esse depois que uma pessoa vai embora?”, disse Geraldo Luís, em conversa com a apresentadora Catia Fonseca. O apresentador ainda rasgou elogios à Gugu, por toda trajetória de sucesso construída na televisão sem “pisar em ninguém”.

“O Augusto, como eu o chamava, era um homem extremamente reservado, gostava de ver todo mundo bem, nunca pisou em ninguém. A televisão deve a grandes nomes e Gugu é um deles“, pontuou o jornalista, recém-dispensado da Record.

VEJA MAIS: Thiago Salvático abre o jogo sobre interesse em dinheiro de Gugu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio