Claudia Rodrigues se interna novamente em hospital de São Paulo

Publicado em 30/01/2020 15:58
Publicidade

A colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, informou que a atriz Claudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela está na UTI após ter sofrido de convulsão.

A famosa ex-global está hospitalizada desde a última terça-feira (28), e nesta quinta-feira (30), descobriram que ela está com edema no cérebro, por conta da queda após convulsionar.

No começo do ano, a amiga da atriz, Adriane Bonato, mostrou uma foto de Claudia, no Instagram. “Agradecer a Deus e a São Miguel Arcanjo por todas as graças recebidas em 2019 e para recebermos oração e bençãos do padre Roberto que vem fazendo um trabalho maravilhoso. Vale a pena visitar! Todo dia 29 do mês tem missa de cura e libertação, é maravilhoso… muitas graças acontecem. Super indico!”, falou.

Os fãs ficaram felizes com a recuperação da musa, e deixaram suas mensagens na publicação. “Que esse ano seja maravilhoso pra vocês, eu to orando pra que vocês tenham sempre força pra enfrentar essa doença”; “coisa mais linda do mundo!”; “Ela está radiante e linda”, foram algumas delas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio