Nikkie de Jager revela ser mulher transgênero após ser alvo de chantagem

Publicado em 14/01/2020 08:21
Publicidade

Nikkie de Jager, famosa youtuber de maquiagem, uma das principais do mundo, revelou ser uma mulher transgênero. A famosa contou que estava sendo chantageada sobre ter sua história vazada.

A comandante do canal NikkieTutorials, publicou um vídeo em que relata quando se descobriu uma transgênero aos seis anos de idade. Ela ainda disse que concluiu a transição por completo somente aos 19 anos.

“Quando eu era mais jovem, nasci no corpo errado, o que significa que sou transgênero. É tão surreal dizer isso. Quando eu tinha 19 anos, já havia feito a transição completa. Eu mudei enquanto já estava no YouTube”, contou ela, que em seguida desabafou sobre ter sido chantageada.

“Eu sempre quis contar essa parte da minha história, mas queria fazer isso da minha forma. Porém aparentemente vivemos em um mundo onde outras pessoas odeiam aqueles que são quem realmente são. Eu tenho sido chantageada por pessoas que queriam ‘vazar’ minha história para a imprensa. Num primeiro momento foi aterrorizante saber que existem pessoas que não sabem respeitar a identidade das pessoas. É cruel e nojento. E eu sei que vocês estão assistindo. Eles disseram que queriam vazar porque eu estava mentindo, eu não conto a verdade ou que eu tinha medo que as pessoas soubessem quem eu sou. Eu não tenho medo. Então para essas pessoas que acharam que iam arruinar minha vida com isso, essa é pra vocês”, falou Nikkie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio