Zizi Possi é internada em São Paulo e passa por cirurgia na coluna

Publicado em 17/01/2020 15:05
Publicidade

Zizi Possi precisou ser internada para passar por uma cirurgia na coluna, nesta quinta-feira (16). A cantora está na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo se recuperando da operação.

Antes de entrar na cirurgia, Zizi passou no Instagram para dar um recado aos fãs e contar o motivo de estar internada. “Eu fiz muito sucesso e não tem mais disco na coluna. Acabaram todos os discos, foram esgotados e agora a gente vai ter que fazer uma reposição”, brincou ela, fazendo trocadilhos com sua carreira.

“Eu preciso que a dor pare, tá difícil”, acrescentou ainda, dizendo sobre suas limitações com a coluna. Anteriormente, ela surgiu na cama do hospital, na UTI, se preparando e escreveu: “Um aloô diretamente da uti!”.

Após o procedimento, filha de Zizi, Luiza Possi, usou seu stories para falar da recuperação. “Ela fez uma operação bem complexa de coluna. Todo mundo está me perguntando e achei melhor fazer um post para informar vocês que estão preocupados. Deu tudo certo. Ela está bem. Ela está se recuperando muito bem”, contou. Muito obrigada pelo carinho que vocês têm com a gente. Ela manda beijos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio