Anitta está craque no Tinder e tem matches ‘com garotas também’

Publicado em 08/02/2020 01:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está se saindo como uma usuária assídua do Tinder. Em Los Angeles, a cantora de ‘Contando Lunares’, apareceu vidrada no aplicativo, e contou já ter conseguido matches com rapazes e com mulheres também.

Estou no Tinder. Estou trabalhando. Você não fechou para mim a parceria? Não sou truqueira. Quer ver quantos matches? Não foi só boy porque estou dando match em garotas também. São 22 matches. Só não encontrei ninguém”, afirmou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua empresária a filmava, e Anitta disse que ainda faltava conversar com vários que ela gostou. “Quer que eu comece? Então vamos lá! Quer um menino? Vou dizer um ‘oi’ para este aqui”, acrescentou a carioca.

Plínio

Ainda ontem, a famosa mostrou como gosta de mimar seu cachorrinho, Plínio. Ela, que costuma levar o pet para vários lugares que viaja, está com o bichinho em Los Angeles. Para protege-lo do frio, a cantora o vestiu com um casado, com direito a touca e tudo.

Sua empresária filmava, e disparou: “Eu tô chocada. Ele está mais preparado para o frio do que eu”. Anitta deu risada, enquanto colocava a roupinha. “Ele está parecendo o Snoop Dogg”, acrescentou a moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio