Fã declarada

Mariah Carey se declara, e Anitta diz que realizou sonho

Brasileira levou a tia para conhecer a estrela internacional

Publicado em 14/04/2024 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta, aos 31 anos, viveu um momento emocionante ao realizar um sonho antigo: encontrar-se com a lendária Mariah Carey, de 55 anos, em Las Vegas. A ocasião foi ainda mais especial por ser compartilhada com sua tia, Marcia Macedo, uma devota fã da artista que influenciou Anitta desde a infância.

Em um relato tocante, Anitta expressou sua gratidão por poder comparecer ao show de sua maior ídolo e apresentar sua tia a ela. As lágrimas durante a apresentação refletiram sua jornada, repleta de obstáculos superados pela determinação e paixão pela música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: ‘Baile Funk Experience’: Anitta anuncia primeira turnê mundial e revela datas

A experiência levou Anitta a refletir sobre sua carreira e os desafios superados, culminando em uma profunda sensação de gratidão. O momento de união entre Anitta, sua tia e Mariah Carey destacou a importância das conexões emocionais e da realização de sonhos na vida da cantora e de seus entes queridos.

O gesto de carinho de Mariah Carey ao compartilhar uma foto com Anitta e Marcia nas redes sociais, acompanhado pela declaração de amor, solidificou o impacto emocional deste encontro e a admiração mútua entre duas artistas de gerações diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio