Bem-vindo! Nasce filho de Giselle Itié e Guilherme Winter

Publicado em 04/03/2020 17:45
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (4), a assessoria de Giselle Itié confirmou, para a coluna de Patrícia Kogut, que a atriz deu à luz seu primeiro filho. Mais informações, como nome e peso do bebê, ainda não foram reveladas.

Em tempo, ela fez um poema para o herdeiro, nas redes. “Fiz e refiz. Fui e fluí até onde consegui (e tudo bem) (mesmo?) Mesmo!. Ainda há tempo, ainda há. Vou atrás de mim, por mim, por ele, por nós”, começou, mostrando o barrigão de gravidez.

“Agora tenho certeza que a minha felicidade é a felicidade dele. Dito isso, não vou mais me render aos nomes e personagens, pois muitas vezes (muitas!) eles não honram seus nomes e desconhecem seus personagens. E por mim BASTA. NAO VOU MAIS MUDAR A MINHA HISTÓRIA. NAO VOU MAIS PERMITIR QUE ALGUÉM INTERFIRA NO MEU SONHO“, disse ainda a mãe coruja.

NÃO MAIS, NUNCA MAIS. Se a minha felicidade é a dele. Então agora de uma vez por todas vou me AMAR. E nada e ninguém vai interferir No meu amor. Por mim e por ele, meu filho”, finalizou a atriz de “O Escolhido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio