Ludmilla cancela live após ser diagnosticada com pielonefrite aguda

Publicado em 14/05/2020 09:41
Publicidade

A live show que Ludmilla faria no próximo dia 16 de maio foi cancelada. A cantora está internada em um hospital do Rio de Janeiro, com pielonefrite aguda.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da intérprete do EP Numanice disse que uma nova data para a live será definida assim que a cantora receber alta médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sem sutiã, Ludmilla posa de camiseta molhada: “Maravilhosa”

“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, disse.

Em tempo, a primeira live da cantora realizada no último dia 24 de abril, foi palco de um momento inesperado. Ludmilla caiu na piscina enquanto cantava a música Planos Impossíveis, de Manu Gavassi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio