Dor de cabeça

3 vezes em que Ivete Sangalo se envolveu em polêmicas e foi ‘cancelada’ por isso

Nem tudo é flores na carreira da cantora baiana

Publicado em 13/07/2021 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, cantora, nesta terça-feira (13) apresenta o ‘Música Boa Ao Vivo’, no Multishow, direto de Salvador. Apesar dessa volta triunfal da baiana na TV, Veveta, como também é conhecida, já se envolveu em algumas polêmicas ao longo da carreira.

Atualmente, a cantora tem sido pressionada para se posicionar politicamente e sofre duras críticas por isso em seu perfil na rede social, mas já foi questionada sobre a suposta briga com o irmão Jesus Sangalo, seu braço direito nos anos 90 e início dos anos 2000 na carreira e já falecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira três polêmicas que Ivete Sangalo esteve envolvida ao longo da carreira.

Não disse #ForaBolsonaro

Em junho deste ano, com mais de 500 mil mortes por conta da Covid-19, os artistas mostraram toda a sua indignação diante desse descalabro. Ivete se manifestou, mas disse que a tragédia “não é sobre partidos”. Por essa frase a cantora foi chamada mais uma vez de isentona.

Desafio negado

Em 2018, Anitta desafiou Ivete Sangalo a apoiar o movimento #EleNão, criado pela elite intelectual contra o candidato Jair Bolsonaro. Mesmo com o vídeo de Anitta, Ivete Sangalo ignorou o pedido e além de não apoiar a manifestação abertamente, sumiu das redes sociais. Na época, Ivete foi muito xingada pelo público na web.

Rompimento com Jesus Sangalo

Em 2013, a cantora concedeu uma entrevista para ‘Veja Rio’ e esclareceu que seu irmão Jesus Sangalo, seu fiel escudeiro na carreira, não estava mais tão próximo dela. A cantora negou problema de dinheiro: ”[…] Só não temos uma relação de trabalho. E, por causa disso, não temos uma relação tão intensa quanto antes. Aí vão me perguntar por que isso. Porque eu quis assim. Fizemos um acordo e paguei a ele uma quantia que não vou comentar. Ponha aí que paguei dois chicletes e um mingau”, comentou na época.

LEIA MAIS: Dia Mundial do Rock: qual a origem do icônico meme de Christiane Torloni?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio