Explicação

A Fazenda 13: Adriane Galisteu revela choque com Dayane Mello após a peoa cortar casaco de Rico Melquiades

A apresentadora se justificou e pediu calma aos fãs do reality após a atitude da modelo

Publicado em 16/11/2021 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 13, confessou choque com a atitude de Dayane Mello, modelo, em pegar uma faca e cortar o casaco do influencer Rico Melquiades, no reality rural.

“Ficaram bravos, né? Fiquei em choque também, gente. Mas, deixa eu dizer um trem para vocês: reality show. O que tem em um reality? Muito amor e muita treta”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a apresentadora reforça que a equipe segue atenta aos participantes, principalmente quem comete atitudes equivocadas. 

“Ai, gente, parem com isso! Estamos em A Fazenda 13, vocês conhecem bem como funciona! Vocês acham mesmo que, se tivesse alguma coisa que não fosse legal, a gente estaria no ar?”, se irritou.

Surto de Dayane Mello

Na última segunda-feira (15), irritada com os deboches de Rico Melquiades, Dayane Mello resolveu que seria uma ótima atitude para sua imagem pegar uma faca e cortar o casaco do seu grande inimigo do confinamento.

Valentina Francavilla, também irritada com Rico, achou um exagero e duvidou que a amiga de confinamento seria ousada nesse ponto e foi!

A repercussão da cena foi bastante negativa na web e Dayane Mello viu sua imagem de fofa cair em desgraça junto ao público. 

LEIA MAIS: Lázaro Ramos sobre relação com Taís Araújo: “a gente se conecta na fofoca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio