Preconceito

A Fazenda 13: Erasmo Viana admite esporro de Márcio Victor, do Psirico, por frases infelizes sobre racismo

O influencer revelou que fez post equivocado sobre um assunto tão delicado na sociedade

Publicado em 28/10/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana, influencer, em conversa com o sertanejo Tiago Piquilo em A Fazenda 13, admitiu que fez um post infeliz sobre o movimento Black Lives Matter, que traduzindo é: Vidas Negras Importam

“A gente tem que se informar, eu aprendi muita coisa na marra, velho. Esse lance de racismo, que rolou aquele negócio do Black Lives Matter, sabe? Daquele protestos que estavam rolando, que o preto foi morto pelo policial nos Estados Unidos, pisado na cabeça, George Floyd. Enfim, todo mundo ficou indignado com a situação naquela época lá, todo mundo fez a campanha Black Lives Matter, pu** de uma campanha fod**, e aí, velho, eu fui dar meu apoio também à parada, só que eu fiz de uma forma totalmente irresponsável, sem saber como falar…”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um trecho da conversa, Erasmo admite que levou esporro do vocalista da banda de pagode Psirico, Márcio Victor, sobre post em defesa ao movimento, com frases equivocadas. O influencer, inclusive, já tocou na percussão da banda.

“Eu fui fazer um post, postei a foto do Black Lives Matter lá, que estava todo mundo postando a foto preta. […] A forma como eu falei, ‘eu sempre tive amigos pretos’, isso está errado. O jeito que você fala, você está querendo se colocar em um lugar de fala que não é seu, a forma às vezes como você se comunica. Enfim, eu fiz um texto lá e aí um amigo meu, inclusive era o cantor do Psirico, o Márcio Victor, meu irmão, falou: ‘Velho, apaga essa por** agora, meu irmão, você está maluco?’. Falei: ‘Pô, irmão, quis fazer a minha parte mas acabei cagando, as pessoas viram. Enfim, deu tempo, o pessoal entendeu, mas muita gente já me esculachou…”, desabafou.  

LEIA MAIS: Diogo Nogueira compartilha vídeo beijando Paolla Oliveira e seguidores ficam em polvorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio